Anseios da população: o que solicitam os vereadores de Surubim

A retomada das atividades no Legislativo de Surubim deu-se no dia 11 de fevereiro. De lá pra cá, duas sessões foram realizadas na Casa Euclides Mota, com os vereadores emitindo requerimentos. Ou seja, direcionando ao Poder Executivo (Prefeitura Municipal) de maneira protocolar, anseios da população.

A vereadora Ivete do Sindicato (PT) em sessão na Casa Euclides Mota. | Foto: Lulu/Surubim News

Na última sessão, por exemplo, o vereador Neto da Saúde (PSB) pediu pela viabilização de obra de calçamento nas ruas José Severino da Silva Sobrinho (localizada próximo ao supermercado Daora) e Inocência Maria do Nascimento (no bairro Bela Vista).

A vereadora Beatriz Guerra (PT) em sessão na Casa Euclides Mota. | Foto: Lulu/Surubim News

Já Matias da Facção (PSDB) sugeriu obra de calçamento na Rua Sérgio Arruda de Queiroz, por trás da Escola Natalícia Maria Figueiroa Da Silva (ERNAF). Além da criação de uma creche na Cohab 2, para beneficiar também as famílias do bairro Santo Antônio.
 
Ivete do Sindicato (PT) ateve-se também à obra de pavimentação na Rua Princesa Isabel no Loteamento José Maria e à construção de uma praça no local.

O vereador Matias da Facção (PSDB) assinando requerimento em sessão na Casa Euclides Mota. | Foto: Lulu/Surubim News

Enquanto Beatriz Guerra (PSB) focou-se no trânsito e na saúde. Pedindo melhorias no tráfego de veículos no Centro da cidade e, através de convênio com o Governo do Estado, atendimento 24 horas por dia na maternidade do Hospital São Luiz com anestesista, obstetra, pediatra, enfermeiros e técnicos disponíveis.
 
Decerto, obedecendo às formalidades regimentais, os vereadores repassam para Ana Célia (PSB) e sua equipe, necessidades estruturais e sociais. A fim de que dentro do possível, providências sejam tomadas ao longo da gestão, beneficiando o povo e o município.
 
Requerimentos da sessão realizada no dia 18 de fevereiro:
 

Notícias Recentes