Ao lado de Ana Célia: Governador anuncia campus da UPE em Surubim

Nesta sexta-feira, 03 de dezembro, em evento realizado na quadra poliesportiva da ETE, o governador Paulo Câmara anunciou a instalação do campus da UPE em Surubim, a partir do ano que vem. Disponibilizando inicialmente os cursos de Sistema da Informação e Engenharia de Software.
 
Desse modo, através do Governo do Estado, a prefeita Ana Célia realiza uma promessa de campanha, oferecendo à população ensino público universitário. Consequentemente, tornando Surubim referência também acadêmica para os municípios circunvizinhos.

Plano Retomada: evento realizado na ETE nesta sexta-feira, 03 de dezembro. | Foto: Lulu/Surubim News

“Desde o início do nosso mandato, eu assumi a vinda da universidade como uma missão pessoal. Mas foi uma luta intensa, que envolveu diversas pessoas dedicadas a trazer mais educação e desenvolvimento para Surubim e toda a Região. Pessoas como o deputado federal, Danilo Cabral, o presidente da Perpart, Nilton Mota, o secretário executivo de desenvolvimento Econômico, Rodrigo Farias, e toda a Comissão de Articulação Pró-Universidade. Foi com atuação conjunta e a sensibilidade do governador, Paulo Câmara, que nós pudemos comemorar hoje essa grande conquista” – resume a prefeita, Ana Célia.

Notícias Recentes