Apadrinhada por João Campos e Ana Célia, a vereadora Véia de Aprígio sinaliza pré-candidatura à Prefeitura de Surubim

No último final de semana, a vereadora Véia de Aprígio reuniu-se com a prefeita de Surubim, Ana Célia, o prefeito do Recife, João Campos, e os deputados federal e estadual, respectivamente, Pedro Campos e Rodrigo Farias.

Foto: Divulgação/Instagram de Véia de Aprígio

“Hoje tive o prazer de participar desse grande encontro com essas lideranças que tenho como exemplos na política e na vida. Em toda minha vida pública eu busquei ouvir nosso povo, acolher, ser sensível a todas as pautas, e não teria outro caminho.” – publicou Véia de Aprígio nas suas redes sociais.

Foto: Divulgação/Instagram de Véia de Aprígio

O encontro com seus correligionários do PSB é nova sinalização do burburinho que ecoa nos bastidores políticos do nosso município. Ao lado da também vereadora, Ivete do Sindicato (PT), Véia deve encabeçar a chapa da situação na disputa pela Prefeitura de Surubim nas eleições de 2024.

Foto: Divulgação/Instagram de Véia de Aprígio

Ao longo de quase 25 anos, a vereadora Véia de Aprígio é vista em Surubim como uma figura muito popular e benquista. Graças à simplicidade que detém, perdurada desde o início da sua trajetória na Câmara Municipal em 2001.

Notícias Recentes