Apae faz aniversário de 1 ano em Surubim com muita emoção e inclusão

Emoção à vista e com juros, terça-feira (14) pela manhã na Apae Surubim, durante a comemoração do 1º ano de funcionamento da associação. Tanto a fundadora, Anabel Negromonte, quanto os outros presentes, incluindo mães agradecidas e funcionários orgulhosos, emanaram sinergia em primazia!

Foto: Lulu/Surubim News

Derramando lágrimas de esperança e esbanjando sorrisos de felicidade, diante do trabalho de cunho inclusivo que vem auxiliando significativamente crianças, adolescentes e adultos portadores de necessidades especiais. Com empenho e amor!

Foto: Lulu/Surubim News

Foto: Lulu/Surubim News

Ao comemorar o seu 1º ano, vi o quanto as famílias e crianças sentiram a importância da Apae nas suas vidas. As homenagens feitas foram de pessoas que realmente sabem o valor e o compromisso que temos com os envolvidos. As dificuldades foram ultrapassadas com muita determinação e agora sinto a alegria da vitória e do reconhecimento. Sabemos que está luta não foi em vão. Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram a vencer. E isso é só o começo! — relata a fundadora da Apae Surubim, Anabel Negromonte.

Aniversário de 1 ano da Apae Surubim. | Foto: Lulu/Surubim News

Foto: Lulu/Surubim News

Foto: Lulu/Surubim News

Foto: Lulu/Surubim News

Notícias Recentes