Artista de Surubim: a cantora Yannara lança seu 1º álbum (Força Motriz)

Formada em Educação Física (pela ASCES), mas intrinsicamente ligada à cultura, Yannara é cantora, compositora, bailarina, coreógrafa e produtora, entre outras aptidões. Por vários anos esteve à frente dos grupos independentes de dança de Surubim, Âmbar e Street Family. Com a musicalidade permeando em suas veias, lançou este mês o seu primeiro álbum, disponível no Spotify, intitulado “Força Motriz”. Que a artista bem define assim:
 
O álbum Força Motriz traz o início do movimento de algo muito grande e transformador na minha vida. As minhas letras vêm estabelecer um diálogo acerca do olhar, dos sentimentos, dos percalços e da força de uma mulher periférica do interior com uma grande visão e perspectivas de mundo.
 

Capa do álbum Força Motriz.

 
Com contribuições de Tayná Lima, Luanda Luá e Tony Dmorgado, o trabalho contém 8 faixas – Saudação, Força Motriz, Cumade Flô, Medusa, Dança Pra mim, Quero Mais, P.U.T.A e Nada Vai Parar. Perpassando por influências sonoras da cultura pop, hip hop e regionalismo, com temáticas sobre resistência, persistência, autoaceitação, amor, etc..

A cantora Yannara. | Foto: Lulu/Surubim News

Em suma, Yannara reúne em sua obra uma compilação de pertinentes temas e envolventes estilos, cantados com paixão. Que, definitivamente, merece audição, atenção e valorização do público de Surubim afora.
 
Instagram: @yannara.k

Notícias Recentes