Bancos de Surubim devem entrar em greve a partir de 20 de agosto

Estamos vivenciando um momento caótico devido à falta de estruturação adequada para o bom andamento dos meios em vários segmentos importantes à sociedade. Não à toa os problemas em Surubim acentuaram-se, após o assalto a bancos no início do mês passado, que atingiu 4 agências. Entre elas, o Banco do Brasil, até então indisponível para os seus clientes.
 
Para completar, a presidente do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, Suzineide Rodrigues, anunciou recentemente que uma greve deve vir à tona em âmbito nacional, a partir do dia 20 de agosto. Com reivindicações louváveis acerca de reajustes salariais e melhores condições de trabalho, diga-se de passagem. Também contrárias às privatizações, o desemprego, à terceirização e à reforma trabalhista implantada pelo Governo Temer.
 
De todo modo, mesmo sendo pertinente à valorização da classe bancária e sazonal, a greve prevista para ser iniciada na semana que vem, vai lotar ainda mais lotéricas e afins, influenciando no balanço da economia surubinense. Com filas quilométricas e burocracia nos locais (improvisados) para atendimento em grande escala, ademais, redução do giro do dinheiro, diminuindo  investimentos e consumo. É… Não há nada ruim que não possa piorar!

Notícias Recentes