Bolsonaro: o Presidente do Brasil é vil!

Ao invés de ficar emparelhado com a ciência e agir rapidamente, Bolsonaro menosprezou o problema, insinuou que a imprensa estava fantasiando e incitou pessoas a descumprirem a quarentena. Tornando-se indubitavelmente coautor do número exponencial de infectados e mortos.
 
Ao invés de firmar um pacto com os governadores e os prefeitos, Bolsonaro se isentou do seu dever e disseminou desinformação, a fim de jogar o povo contra as autoridades. Tornando-se covarde, dissimulado e oportunista.
 
Ao invés de se desprender da vaidade, das pelejas ideológicas e dos interesses pessoais, Bolsonaro demitiu, atacou e perseguiu figuras antagônicas (ou desafetos). Tornando-se responsável por incontáveis e desnecessárias crises durante uma pandemia incalculável.
 
Ao invés de visitar hospitais com os devidos cuidados, para elogiar o trabalho de médicos, enfermeiros e voluntários, Bolsonaro estimulou seu eleitorado a ir às ruas protestar contra o Congresso, o Supremo e a democracia. Tornando-se insensível e autoritário.
 
Ao invés de prestar condolências às vítimas da Covid-19 e emanar mensagens de esperança, Bolsonaro desprezou a dor alheia, com falas descompassadas e indignas para um Chefe de Estado. Tornando-se inoportuno e, principalmente, vil!
 
Eis o Presidente do Brasil!

Notícias Recentes