Cadastro de veículos de outros municípios que exerçam atividades em Surubim

“Cumprimentando-os respeitosamente, informo a todos os surubinenses e proprietários de toyotas (ou micro-ônibus e outros veículos alternativos) que no período de 01 de fevereiro a 28 de fevereiro de 2015, os toyotas de passageiros de outros municípios que exerçam atividades de lotação em Surubim, deverão procurar a Secretaria de Defesa Social, situada na Avenida Oscar Loureiro (Cabaceira), a fim de efetuar o cadastro e adesivagem dos mesmos.

O cadastramento busca proprietários de veículos de todas as cidades que circulam por Surubim como, por exemplo, Santa Maria, João Alfredo, Orobó, Casinhas, Frei Miguelinho, Santa Cecília, Vertente do Lério, Vertentes, Bom Jardim, Umbuzeiro – que tenham toyotas, micro-ônibus, aluguel, 12 passageiros e habilitados na categoria “D”. Só serão adesivados quem estiver rigorosamente de acordo com o Código de Trânsito.

Toyotas ao lado da Prefeitura Municipal de  Surubim | Foto: Marcílio Costa

Toyotas ao lado da Prefeitura Municipal de Surubim | Foto: Marcílio Costa

Tal medida visa implementar o controle da categoria e segurança dos usuários que utilizam os serviços, pagamento de alvará, etc. Haja vista muitos veículos estarem circulando de maneira irregular , sem segurança, inclusive com motoristas inabilitados, trazendo riscos a população.

Vale lembrar que, concluída esta etapa, só circularão na cidade os veículos adesivados e que se encontram em perfeito acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, com sanções desde multa de até R$ 1.000,00 a apreensões do veículo. Medida tal que visa coibir o excessivo número de veículos irregulares que contribuem para causar transtornos no trânsito de nossa cidade. Atenciosamente, Capitão Dantas (Secretário de Defesa Social).”

Notícias Recentes