Camarote Me Ame Ou Me Beije faz sucesso nas Virgens 2018!

FOLIA 2018 /// Nos últimos anos, um evento tornou-se tradicional entre os jovens de Surubim e Região, devido à postura descontraída e agradável.

Camarote Me Ame Ou Me Beije | Foto: Anthony Ribeiro

Trata-se do Me Ame Ou Me Beije, voltado para os artistas do momento, com shows sempre pontuais, prestigiados por grandes públicos. À vista disso, os organizadores aproveitaram o Desfile das Virgens deste ano e instalaram um camarote especial num salão da Avenida São Sebastião. Que no último final de semana – nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro –, contou com apresentações contagiantes, como a do cantor de brega, Mc Sheldon.

Camarote Me Ame Ou Me Beije | Foto: Anthony Ribeiro

Gostei bastante, principalmente no domingo. Tinha muita gente bonita, shows animados e tudo acontecendo na paz. Com todo mundo se divertindo bastante! – conta a simpática, Renata Guedes.

Camarote Me Ame Ou Me Beije | Foto: Anthony Ribeiro

Em resumo, o camarote do Me Ame Ou Me Beije mostrou-se eficiente na sua proposta. Lotando o ambiente com dezenas de pessoas que saíram de lá preenchidas por bons momentos e recordações inesquecíveis. Firmando-se, definitivamente, como uma das melhores novidades das Virgens 2018.
 

Notícias Recentes