Candidata a vereadora: Beatriz Guerra, tradição, renovação e inovação

Filha de Carlos Maurício, o atual Secretário de Infraestrutura e Controle Urbano da Prefeitura Municipal, Beatriz, de 22 anos, carrega um sobrenome que remete à vanguarda do nosso município, imortalizado por Dídimo Gonçalves Guerra – primeiro advogado de Surubim –, pai de Diva Guerra, destaque como Chefe do INSS e avó da jovem candidata do PSB. Menção ainda para Paulo e Flávio Guerra, ex-vereadores, entre outros.
 
Diante de grandes exemplos do passado e enorme legado, Beatriz Guerra explana: “Tenho a convicção que só se pode mudar a vida das pessoas com a política. Com determinação e pulso firme eu almejo um lugar na Câmara de Vereadores para desenvolver um trabalho no qual, através de projetos e leis, possa atender necessidades da população.”
 
Amante dos animais, principalmente de cavalos, encontra-se no 9ª período de Veterinária pela Uninassau do Recife. Todavia, trancou o curso neste semestre para se dedicar às Eleições 2020. E devido à aura simpática e humilde que detém, conta com apoio incondicional de familiares e amigos. Catapultada pela tradição, mas com luz própria, Beatriz é um grato nome àqueles eleitores que vislumbram na Casa Euclides Mota, renovação com inovação!

Notícias Recentes