Candidata a vereadora: Vanessinha Albuquerque, representatividade e pluralidade!

Com pós-graduação em Gênero & Políticas Públicas (pela UFPE), a psicóloga clínica e social, Vanessinha Albuquerque, de 32 anos, emana destreza naquilo que representa e almeja. Auxiliando e intervindo em prol dos que precisam, principalmente a partir do período que atuou no CREAS e presidiu o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
 
E é graças ao seu estreitamento com famílias carentes e grupos minoritários, que a mesma lançou-se em 2020 como candidata a vereadora pelo PSB, vislumbrando contribuir à terra amada. Ainda mais, num eventual alinhamento com a gestão da prefeita Ana Célia, que sempre lhe apoiou, compactuando com seus posicionamentos progressistas.
 
Dentre seus objetivos, há a implantação de um programa de transferência de renda àqueles em situação de vulnerabilidade; também pautar na Câmara Municipal a condição dos animais de rua, a segurança pública, os direitos humanos, o poder igualitário da mulher e a valorização de áreas fundamentais como educação e saúde, além de cultura, lazer e esporte.
 
Ficando entendido que Vanessinha motiva-se pela possibilidade de pôr em vigor políticas públicas prósperas, caso seja eleita. Indicando que mais do que renovação, o legislativo surubinense precisa de inovação com representatividade e pluralidade.

Notícias Recentes