Capitu é invadido pelas Harley-Davidson

Ler ao som de Songs of Legend: goo.gl/pY8D0E (Harley-Davidson)

Bate & Volta? Bate e fica! No dia 29 de março, aconteceu o primeiro evento da lendária Harley-Davidson em Surubim, no Capitu Pizzaria. Organizado por Rodrigo Guerra, Dr. Ivan e Betão (presidente do HOG Recife), o encontro foi marcado por camaradagem, entusiasmo e ótima trilha sonora. Antes da chegada, os visitantes dominaram a atenção da população local com suas motocicletas possantes, que desfilaram pelas ruas da cidade. Dentro do restaurante, o que se viu foi uma ótima interação entre os simpáticos forasteiros e os surubinenses afeiçoados ao movimento underground.

Para coroar a confraternização, houve uma apresentação de Tuca, Gordinho, Tontonho e o caçula Eduardo. Apesar de serem conhecidos pelo trabalho com o Hanagorik (que vem desde os anos 90), os tiranossauros do Metal Surubinense executaram canções acústicas, tocando clássicos do Rock N’ Roll e Blues.

Por fim, o sucesso do 1º Bate & Volta da Harley-Davidson foi notado nos sorrisos dos que compareceram ao encontro. A máxima “nascido para ser selvagem” (Born To Be Wild) deu espaço ao clima “All You Need Is Love” dos Beatles. Portanto, por tanto que foi marcante, que os motociclistas voltem em breve, fazendo da nossa cidade um destino tradicional.

Eis abaixo fotos do evento por Danilo Leal & Thalita Rodrigues:

[doptg id=27]

Notícias Recentes