Caravana de Surubim foi ver o Náutico (perder) em Caruaru

Foto: Divulgação/Facebook

PAIXÃO ALVIRRUBRA ///
No último sábado, 23 de setembro, alvirrubros de Surubim foram até Caruaru para assistir o jogo entre Náutico e Internacional, sob a doce esperança de contar com uma vitória do time pernambucano. O que não aconteceu. Pelo contrário, o Timbu conheceu a 15ª derrota na Série B e a cada rodada parece inevitável à queda para a Série C.

Foto: Divulgação/Facebook

Pra completar, há rumores de que alguns torcedores surubinenses atribuíram à culpa pela derrota a Lúcio Fusca, um folclórico eletrotécnico (e ex-suplente de Vereador) da Capital da Vaquejada. Brincadeiras à parte, pelo patamar tradicional que possui, apesar dos problemas administrativos que perduram há tempos, o Náutico não deveria se encontrar em tal situação.

Foto: Divulgação/Facebook

É tempo dos responsáveis pelo clube refletirem, vislumbrando em 2018 melhores momentos (também no processo organizacional). Mesmo que no enredo da próxima temporada esteja inserido participar da 3ª Divisão do Brasileiro. Enquanto isso, os jogadores devem honrar a camisa que vestem no restante da competição deste ano, trazendo um pouco de alento para a torcida. Que possui uma parcela apaixonada pelo Náutico em Surubim, independentemente dos maus resultados.

Notícias Recentes