Casinhas: segundo pesquisa Advise, João Camêlo lidera com 49,74% contra 42,71% de Juliana de Chaparral


Uma pesquisa de opinião encomendada pelo site Surubim News, através da Advise Consultoria e Planejamento, foi realizada nesta sexta-feira, 13 de novembro, sobre o cenário eleitoral em Casinhas.
 
Na coleta de dados foram realizadas entrevistas pessoais com a utilização de questionário digital elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa. As entrevistas foram realizadas por uma equipe de entrevistadores da Advise na sede do município, Junco (distrito), Lagoa de Pedra, Diogo (distrito), Catolé Napoleão, Montado, Chatinha, Areia de Chatinha, Vila Nova (distrito), Bengalas, Oratório (distrito), Serra Verde, Lagoa Estreita, São Domingos, Gruta Funda e Vertente Heráclito.
 
Segundo pesquisa estimulada, consta na intenção de voto em Casinhas: 49,74% para João Camêlo, 42,71% para Juliana de Chaparral, 1,3% para Aldo Leal, 2,08 par brancos/nulos e 4,17% para indecisos.
 
O nível de confiança estimado foi de 95%, com um score Z de 1,96% e a margem de erro estimada é de 4,85% pontos percentuais para mais ou para menos.
 

Notícias Recentes