Com o cantor e pianista Plinio Oliveira, Surubim recebe o evento: Ecos da Paz

Em tempos de viralização de vídeos agressivos, discussões, brigas e propagação do desamor, somos diariamente bombardeados de informações, muitas delas distorcidas. Esse excesso causa ansiedade, afeta a atenção e o aprendizado de crianças, jovens e adultos. E infelizmente essa é mais uma forma de violência, entre tantas já existentes.

Preocupados com este contexto que o MOVPAZ Surubim traz o Concerto ECOS DA PAZ, que surge como um farol de esperança, com a proposta de aprofundar e fazer florescer o respeito às diferenças, a harmonia, a felicidade, a honestidade e o autodesenvolvimento, para que cada um possa se tornar ferramenta do bem comum e todos cada vez melhores.

Já pensando, preparando e organizando o evento, que acontecerá em Surubim no Dia Municipal da Paz 01 de dezembro, que o cantor e pianista Plinio Oliveira, estará em Surubim na próxima semana, nos dias 07 e 08 de março, para não só propagar a cultura de paz, como também reunir patrocinadores e entusiastas para este evento que é aberto ao publico.

Levantando o debate sobre o incentivo e como propagar essa mensagem, estamos em contato para uma possível entrevista/matéria em seu conceituado meio de comunicação. Sem mais para o momento, agradecemos desde já a atenção.

Mais informações sobre a agenda para entrevistas:

Ygor Lira: (81) 99690-8820

Gustavo Azevedo: (81) 99609-3736

(Fonte: MovPaz Surubim)

Notícias Recentes