Com variedade e bons preços, Farmácia Central será inaugurada em Surubim

ÓTIMA NOVIDADE & BOM PARA A SAÚDE /// Com solenidade a partir das 8h, no próximo sábado, 25 de novembro, será inaugurada a Farmácia Central, sob administração de Risonaldo Rocha, Claudiane Faustino e Genildo Coelho, na Rua Monsenhor Luiz Ferreira Lima, à frente da Câmara de Vereadores.
Quando terminei o segundo grau no Amparo, eu trabalhei em algumas farmácias da cidade. É vocação, amor pela profissão. Mas na época não existiam tantas faculdades à disposição para fazer o curso específico. Então só depois de alguns anos pude realizar meu sonho e me formar em farmácia, pra abrir uma em Surubim. – relata o farmacêutico, Risonaldo Rocha.

Próximo de se formar em Farmácia, Genildo Coelho também será um dos responsáveis pela condução da Farmácia Central. | Foto: Lulu/Surubim News

Em resumo, o estabelecimento contará com preços acessíveis, variedade de medicamentos e atendimento qualificado. Oferecendo à população de Surubim uma nova opção de serviço ligado à saúde, com profissionalismo e seriedade.

Notícias Recentes