Confira horários de funcionamento de bares e restaurantes em Surubim

O Governo do Estado anunciou nesta sexta-feira, 2 de julho, autorização para retomada de eventos sociais e flexibilização de atividades corporativas. Ademais, ampliação de horário de funcionamento de bares e restaurantes nos finais de semana, em mais uma etapa de avanço no plano de convivência com a Covid-19.
 
As novas medidas entram em voga a partir desta segunda-feira, 5 de julho, com algumas regras distintas para cada região de Pernambuco. Na tabela de atividades determinada pelo Governo do Estado, Surubim está inserido na Macro 1 por fazer parte do Geres 2. Consequentemente, bares, restaurantes e serviços de alimentação podem funcionar com 50% da capacidade do local. O horário é das 5h às 23h, em dias de semana, e 5h às 22h, nos finais de semana e feriados.
 
Segundo balanço do consórcio de veículos de imprensa com dados das secretarias de Saúde, o Brasil contabiliza 522.068 óbitos e 18.686.385 casos de Covid-19 desde o início da pandemia. A média móvel de mortes está em 1.542 por dia. Queda de 26% em comparação com 14 dias atrás, a melhor desde 11 de novembro de 2020.
 

Notícias Recentes