Conveniência Jucazinho: conforto e boa culinária em Surubim

Localizada ao lado do Clube Cara & Coroa, às margens da PE-90, a Conveniência Jucazinho passou recentemente por um processo de reformulação, tanto na administração quanto no conceito. Ampliando sua infraestrutura com maior conforto, pompa, calmaria e segurança.

Conveniência Jucazinho. | Foto: Lulu/Surubim News

Vale enaltecer a versatilidade do cardápio, sintetizado pela saborosa culinária, como explica a administradora, Thenylle Soares:
 
O nosso estabelecimento reabriu com a proposta de atender a um público diverso. Temos opções que vão do café da manhã, passando por uma refeição para reunião de negócios; comidas leves numa categoria fitness, sopas, drinques, sanduíches, sobremesas e lanches tradicionais.

Conveniência Jucazinho. | Foto: Lulu/Surubim News

Propícia às famílias, casais, amigos, vendedores, transportadores, turistas e afins, a Conveniência Jucazinho também detém uma atmosfera pontual quando o intuito é apreciar aquela(s) cerveja(s) gelada(s). Seja antes ou após os eventos festivos de Surubim, adentrando no pernoite ou, mesmo, no dia a dia.

Conveniência Jucazinho. | Foto: Lulu/Surubim News

Por essas e outras, é gratificante frequentar o ambiente. Que conta, ainda, com recepção à altura da expectativa do(s) cliente(s). Através da simpatia, interação, competência e rapidez no atendimento.
 
WhatsApp: (81) 9-8248-8405

Notícias Recentes