“Cuidar das pessoas não é só realizar festas”, critica Túlio Vieira

Túlio: "Espero que a nova gestão trabalhe, mostre a que veio e coloque em prática o programa de governo que foi apresentado no seu palanque" (Foto: Divulgação/Reprodução)

Túlio: “Espero que a nova gestão trabalhe, mostre a que veio e coloque em prática o programa de governo que foi apresentado no seu palanque” (Foto: Divulgação/Reprodução)

Em entrevista concedida com exclusividade ao comunicador Jota Santos, da Rádio Integração FM, o ex-prefeito de Surubim, Túlio Vieira (sem partido), falou sobre os convites que recebeu para se filiar ao PTB do senador Armando Monteiro Neto e ao PODEMOS do deputado federal Ricardo Teobaldo e da conjuntura política com vistas às eleições de 2018. No programa “Jornal da Integração”, que foi ao ar na manhã desta terça-feira (26), Túlio também fez uma avaliação da gestão da prefeita Ana Célia (PSB). “Escutamos muitas críticas e reclamações. A gente sabe que muitas promessas foram feitas durante a campanha de 2016, prometidos muitos empregos e agora esta sendo difícil de cumprir. Isso, de certa forma, está criando uma revolta e insatisfação muito grande”, analisou.

 .
“A nossa avaliação é que a prefeitura investe muito em festa, e algumas, inclusive, não lograram êxito. A gente sabe que a Festa de São Sebastião e o Carnaval foram reduzidos aqui em Surubim em relação aos anos anteriores, na nossa gestão. Houve uma melhora nas festas posteriores, mas a população quer mesmo é um melhor atendimento. Esta semana houve uma reclamação do Posto de Saúde de Furnas, está faltando médico na unidade. Então, tem que rever isso, pois é um ponto muito negativo. Já que o lema é cuidar das pessoas, cuidar das pessoas não é simplesmente só fazer festas, mas cuidar da área da saúde, da merenda, do transporte, das obras de infraestrutura, dos calçamentos”, criticou Vieira.
“É muita obra que precisa ser feita em Surubim. Espero que a nova gestão trabalhe, mostre a que veio e coloque em prática o programa de governo que foi apresentado no seu palanque. É isso que o povo está esperando”, finalizou.

Notícias Recentes