Curso de LIBRAS com matrículas abertas em Surubim

Com o início das aulas marcado
para o dia 05 de fevereiro, o curso de LIBRAS do Instituto Maranata possui metodologia dinâmica, conduzida pelos professores, @jeonilson e @elainearruda09. Realizado aos sábados, às 14h, na Escola Ermelinda, encontra-se com matrículas abertas (R$50,00).
 
 

Foto: Lulu/Surubim News

“O curso de LIBRAS Instituto Maranata se tornou parte da minha história. Ao contrário do que se pensa, a língua de sinais não é a única coisa aprendida, apesar de ser o foco. Também aprendi mais sobre a comunidade surda, as dificuldades que os surdos encontram, o dia a dia deles e como podemos ajudá-los.” – conta a ex-aluna, @skesiaa_.

Foto: Lulu/Surubim News

Legitimado como idioma advindo das Comunidades Surdas Brasileiras, vide Lei nº 10.436/2002, a LIBRAS traz inclusão. Agregando àqueles que se afeiçoam, tanto pelo conhecimento angariado, quanto pelas gratas experiências obtidas a cada interação.

Foto: Lulu/Surubim News

“Eu me interessei pelo curso ao ver os surdos da igreja que frequento. Tal observação me fez repensar vários conceitos. Então, quando soube da oportunidade de estudar libras, me matriculei e foi um caminho sem volta. Porque não se trata apenas da aprendizagem. Os envolvidos formam uma família também!”. – relata a ex-aluna, @elyonai_nascimento.
 
Matrículas abertas: R$50,00
WhatsApp: (81) 9-8883-5680

Foto: Lulu/Surubim News

Foto: Lulu/Surubim News

Foto: Lulu/Surubim News

Foto: Lulu/Surubim News

 

Notícias Recentes