De pai para filho, buscando o melhor para Vertente do Lério

Jerônimo e seu filho, o candidato a vereador em Vertente do Lério, Neto Jerônimo (Nº 11333). | Foto: Surubim News

Jerônimo e seu filho, o candidato a vereador em Vertente do Lério, Neto Jerônimo (Nº 11333). | Foto: Surubim News

ELEIÇÕES 2016 ///
Jerônimo trabalha no tradicional cartório de Vertente do Lério há 26 anos. Apesar de morar em Surubim, adquiriu um amor especial pela terra da Dança da Bolinha e do calcário, trabalhando e firmando amizades diariamente. Já seu filho, Neto Jerônimo, almeja seguir seus passos, porém, voltando-se para a política. Casado há 15 anos e pai de dois filhos, Neto tem 33 anos e é candidato a vereador pelo PP (Partido Progressista).
.
“Estudei Direito em Caruaru e trabalho no Banco do Brasil de Surubim desde 2010. Tirei licença para me candidatar a vereador na terra ligada ao meu pai, com pretensões de melhorar a vida de pessoas tão hospitaleiras e batalhadoras. Tenho experiência nas relações, em ouvir e ser ouvido, entendendo os outros. Tiro pelas minhas funções no banco, sempre voltadas para atendimento ao cliente. E também possuo conhecimento em questões legislativas e executivas que podem beneficiar a vida da população. Quero mostrar meu valor, mas, acima de tudo, trazer avanços tanto para a zona urbana quanto para os povoados e sítios. Porque o povo de Vertente do Lério é simpático e merece melhorias nas suas demandas.” – explica Neto Jerônimo.
.
É seguindo por tal caminho, aconselhando-se com o pai ou mesmo com o irmão, Marcos Túlio, também funcionário do cartório de Vertente do Lério, que Neto Jerônimo mantém-se firme. Trabalhando dia após dia, incessantemente, para expor suas ideias. “Estou fazendo o porta a porta. Passei pela cidade e por Tambor, Chã do Pavão, Cajá, Gambá, Mata Virgem, Malembá… Em todos os lugares fui bem acolhido. As pessoas estando bem ou não, não negam um sorriso. Vou guardar isso pra sempre, o carinho especial do povo de Vertente do Lério.” – finaliza Neto.

Notícias Recentes