(Des)governo Bolsonaro: descompostura, descaso e desmoralização

Antes mesmo do seu discurso na Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), que será realizado nesta terça-feira (21), Bolsonaro virou notícia negativa novamente na imprensa internacional (e nacional), pelo desprezo às medidas sanitárias durante estadia nos Estados Unidos.
 
Único líder do G20 não vacinado contra a Covid-19, Bolsonaro e membros da sua comitiva, comeram pizza na calçada de um restaurante não por simplicidade e, sim, por descumprirem regras dos estabelecimentos de Nova Iorque, que visam inibir a disseminação do coronavírus.
 
Inclusive, o prefeito da principal cidade norte-americana, Bill de Blasio, disse em entrevista nesta segunda (20), com relação ao Presidente do Brasil: “Se você não quer se vacinar, não se dê o trabalho de vir”.
 
Às vésperas de ser indiciado na CPI por prevaricação (e outros crimes), Bolsonaro com sua descompostura deixa claro mais uma vez o seu descaso pelas vítimas da Covid-19 no nosso país. Somado a um (des)governo completamente incompetente e, acima de tudo, desmoralizado.

Notícias Recentes