Deus nos acuda: um vírus para combater e o verme no poder!

A ausência de monitoramento dos casos, a falta de testes, a demora na tomada de decisões e a violação da quarentena ampliaram a tragédia no Equador, principalmente em Guayaquil.
 
O Brasil segue na mesma toada, com um agravante extra. Além do vírus para combater, há um verme no poder. Sustentando um discurso anticientífico e genocida. Menosprezando o problema. Bradando baboseiras. Indo às ruas em clima de campanha eleitoral em plena pandemia. Isentando-se da sua responsabilidade por covardia, maldade e incompetência. Ludibriando o povo e jogando a sociedade civil contra médicos, governadores e prefeitos. Burocratizando e preterindo medidas emergências que visam ajudar trabalhadores autônomos, assalariados, pequenos e médios comerciantes. Incentivando sua caterva fanática a cometer crimes cibernéticos, espalhando notícias falsas em escala industrial. Seguindo na contramão do mundo, rumo ao precipício!
 
Em termos sanitários, sociais e econômicos, estamos enfrentando o momento mais crítico da nossa história republicana. Com o pior representante possível na Presidência. DEUS NOS ACUDA!

Notícias Recentes