Dr. Júnior Aguiar: devolvendo sorrisos e aumentando autoestimas em Surubim

Formado em odontologia pelo Centro
Universitário Maurício de Nassau, especializado em reabilitação oral (prótese dentária e implante), também com magistratura acadêmica lecionando e coordenando o curso de prótese dentária do IEP em Caruaru: o @dr.junioraguiar é um dos profissionais qualificados da Clínica Dra. Márcia Aguiar, localizada na Av. Monsenhor Luiz Ferreira Lima, à frente da filial da Panificadora Cristal, no Centro de Surubim.

Direto da Clínica Dra. Márcia Aguiar, no Centro de Surubim. | Foto: Lulu/Surubim News

Na minha atuação diária trabalho diretamente reabilitando e devolvendo sorrisos aos meus pacientes. Surubim tinha carência de profissionais na área de reabilitação. Então fui para fora, estudei muito e ainda estudo bastante. Porque entendo a necessidade de viver atualizado para trazer sempre o melhor para os nossos pacientes. – explica o Dr. Júnior Aguiar.

Direto da Clínica Dra. Márcia Aguiar, no Centro de Surubim. | Foto: Lulu/Surubim News

Ao lado da auxiliar em saúde bucal, @rayanemyrell, o Dr. Júnior Aguiar levanta a autoestima do paciente através de procedimentos nos dentes ou na gengiva, seja uma restauração, uma extração ou um implante dentário. Melhorando consideravelmente a estética.
 
Nós conseguimos unir tecnologia e excelentes profissionais, além é lógico do amor que temos em atender as pessoas. Essa tríade é essencial ao sucesso! A prova disso é que nossa clínica há mais de 10 anos no mercado como referência em tratamento e atendimento. – conclui o cirurgião-dentista, Dr. Júnior Aguiar.
 
WhatsApp (para consultas): (81) 9-9655-6753

Notícias Recentes