“É festa em Surubim é dia de Secretários”

CONJUNTURA POLÍTICA /// “É festa em Surubim é dia de Secretários”: Esse foi o mote que nos enviou o amigo e leitor desta coluna Eduardo da Mota Silveira, diante da indicação de dois surubinenses para compor o primeiro escalão do Governo do Estado.

Os deputados eleitos Danilo Cabral e Nilton Mota Filho, federal e estadual respectivamente, aceitaram os convites para se integrarem à equipe do governador Paulo Câmara. Danilo na Secretaria de Planejamento e Niltinho na Secretaria de Agricultura são duas promessas de que o município de Surubim será contemplado com ações desenvolvimentistas ao longo dos próximos quatros anos.

Nilton Mota e Danilo Cabral | Foto: ilustração

Nilton Mota e Danilo Cabral | Foto: ilustração

A nossa Faculdade, promessa não cumprida pelo governador Eduardo Campos pode encabeçar a lista de benefícios. A duplicação da PE-90, o Distrito Industrial, a revitalização da Rodoviária, a solução dos problemas da feira de gado, o matadouro industrial, são algumas reivindicações iniciais que podem se concretizar. Afinal o nosso governador já residiu em Surubim, conhece nossa realidade e assessorado por Danilo e Nilton, gente da terra, tem tudo para fazer a alegria dos surubinenses que lembrando a música do Quinteto Violado poderão entoar o hino de nossa vaquejada, “É festa em Surubim”, para exaltar os bons momentos que o município deverá desfrutar.

Notícias Recentes