Eleições 2020: Bomba divulga carta ao povo de Surubim

Às vésperas do dia 15 de novembro, o vereador (do PSB), Luciano Medeiros, vulgo Bomba, divulgou uma carta ao povo, a fim de agradecer e pedir novamente um voto de confiança. A seguir, na íntegra, o que foi divulgado pelo novamente candidato:
 
“Aos cidadãos, cidadãs e jovens eleitores do meu município: mais uma vez me coloco à disposição da população surubinense para trabalhar no Legislativo Municipal sempre em busca de um Surubim melhor para todos.
 
Como vereador da Câmara Municipal, sempre pugnei pelo respeito ao cidadão, reconhecimento de suas necessidades e defesa pela melhoria de vida. Meta maior de um digno representante de um povo.
 
Nesta legislatura, não será diferente, confirmo aqui os mesmos princípios, àqueles os quais me movem para disputa de meu 5º mandato como vereador, que é levar adiante a minha missão e contribuir na construção de um município desenvolvido economicamente, socialmente e culturalmente.
 
Quem teve a oportunidade de acompanhar o meu trabalho na Câmara, conhece minha atuação na defesa dos direitos e dos interesses do povo surubinense. Pretendo, então, continuar honrando aqueles que em mim depositaram a sua confiança e seguir os mesmos ideais com propósito de justiça, liberdade, qualidade de vida e equidade.
 
Para tanto, preciso do seu voto para dar prosseguimento ao trabalho que venho realizando, sempre atento aos anseios e necessidades de cada um. Tudo pelo povo e para o povo, em nome da seriedade e do amor que carrego em meu peito.
 
Um forte abraço!”

Notícias Recentes