Em jogo com arbitragem polêmica, Vasco vacila no fim e cede empate ao Sport

A noite caminhava para ser terrível para André. No primeiro tempo, com Sport melhor no jogo, foram três chances claras desperdiçadas pelo atacante. Na segunda etapa, mesmo com um homem a menos, a equipe da casa seguiu melhor. André pegou a bola para cobrar penalidade marcada por Sandro Meira Ricci, que voltou atrás. Mas no fim, fez o delírio da torcida. De cabeça, após cruzamento de Raul Prata, só desviou para tirar Martín Silva da jogada.

(fonte: IG)
.
Pernambuco – Em partida isolada do Brasileirão, nesta segunda-feira, o Vasco esteve bem perto da vitória na Ilha do Retiro. Com um gol de Nenê, a equipe carioca abriu o placar, mas acabou cedendo o empate e a partida do Recife terminou em 1 a 1. O jogo foi marcada por polêmicas na arbitragem de Sandro Meira Ricci. A atuação do árbitro irritou muito os pernambucanos. Primeiro, por conta da expulsão de Diego Souza, que levou dois cartões amarelos por reclamação e acabou deixando a partida ainda no primeiro tempo.
 
Depois já no segundo tempo, quando o Sport ainda perdia o jogo, Sandro assinalou pênalti em toque de mão de Anderson Martins. Porém, após conversar com os auxiliares, o árbitro acabou voltando atrás. Na próxima rodada, o Vasco recebe a Chapecoense em São Januário. Enquanto o Sport sai para enfrentar o São Paulo, no Morumbi. O primeiro jogo acontece no sábado e o segundo no domingo.

Notícias Recentes