Em Surubim, sete pessoas são presas por formação de quadrilha e receptação

(Fotos: Polícia Civil/ Divulgação)

(Fotos: Polícia Civil/ Divulgação)

(fonte: Correio do Agreste)
.
Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Surubim, prenderam na tarde da última sexta-feira (12), um grupo acusado de formação de quadrilha e receptação de peças de veículos roubados. Foram presos e autuados em flagrante delito: Adauto José da Silva, Pedro Antônio A. da Costa, Felipe de Lima Bezerra, Noaldo César, Anderson Henrique, Alex Brasileiro e José Carlos Matias.
Com os acusados, a polícia encontrou um caminhão da marca Volvo carregado com peças usadas de automóveis e um veículo da marca Renault, também com os mesmos objetos. Entre o material apreendido estavam portas, porta-malas, bancos, vidros, para-brisas, teto de carros, painéis e outra peças de várias marcas e modelos de veículos. A polícia apreendeu ainda com os suspeitos, R$ 1.078,00 em espécie e cinco aparelhos celulares.
.
Todo o material estava em um imóvel próximo ao Matadouro Público de Surubim. As prisões foram efetuadas pela equipe formada pelos policiais civis: Aldivancy, Moura, Neto, John e Leonardo, sob a coordenação dos delegados Eronildo Rodolfo, Soraia Souto e Jean Rockfeller.

Notícias Recentes