Entrevista com Davi Magalhães: Chefe de Gabinete da Prefeitura de Surubim

Formado em Engenharia Civil na UNIVISA, @davimagalhaes atuou na Secretaria de Infraestrutura e Controle Urbano por dois anos. A partir de 2021, assumiu o cargo de Chefe de Gabinete, tendo como atribuições: cuidar do expediente, planejando, elaborando e organizando a agenda de trabalho do(a) Prefeito(a). A seguir, uma breve entrevista com ele.
 
— Desafios da gestão no segundo mandato
 
A pandemia e suas consequências. O governo municipal vem se empenhando bastante para vacinar a população, sem esquecer-se de manter uma assistência digna às pessoas que tiveram complicações decorrentes do vírus.
 
Outra questão que a gestão tem tratado com bastante empatia é a fome. Buscando atender aqueles em situação de vulnerabilidade através do Programa de Auxílio Emergencial de Surubim.
 
— Principais objetivos da gestão no segundo mandato
 
As inovações são frutos de metodologia coordenada nas ações que vêm sendo desenvolvidas no combate aos efeitos da pandemia. A priori, queremos preparar o município para o centenário, oferecendo equilíbrio ambiental, infraestrutura e bem-estar social. Esse equilíbrio será construído com a participação de todos os setores da sociedade.
 
No segundo semestre a prefeita fará o fórum de lançamento do Plano Diretor Municipal, no qual com base no estatuto da cidade, teremos a oportunidade de construir coletivamente um Surubim modernizado.
 
— A importância do feedback da população e das críticas
 
Antes de qualquer coisa é importante destacar a abertura ao recebimento de críticas por parte de Ana Célia. Na sua gestão foi implantada a ouvidoria municipal, que é um canal direto para a população tecer seus questionamentos e fazer reclamações. Destaco que há grande empenho de todos os secretários em corrigir práticas e em atender os anseios do povo.
 
— Considerações finais
 
Estarei sempre disponível para ouvir e atender a população, passando maiores informações acerca da prefeitura. Bem como para construir uma gestão que tem lado, o lado do povo. E é andando de mãos dadas que faremos do nosso município um lugar melhor para se viver.
 

Notícias Recentes