Equipes do CASES goleiam adversários em Surubim

Projeto Bom de Bola Bom Na Escola, Sub 15

Projeto Bom de Bola Bom Na Escola, Sub 15

(crônica por: Débora Lima)

Pela primeira rodada do Campeonato da Federação Pernambucana de Futebol, os garotos do Projeto Bom de Bola Bom na Escola fizeram bonito e venceram as equipes dos visitantes do Juá Sport Clube de Limoeiro. Os jogos aconteceram na tarde de ontem (19 de outubro) no Estádio Carlos Alberto G. de Oliveira, conhecido como Estádio do Coqueiro, em Surubim. A primeira partida começou às 13:30 e foi entre as equipes do Sub-15 de Surubim e Limoeiro.

Agregado agora ao CASES – Centro de Assistência Social Esportivo de Surubim, os garotos da Escolinha mostraram ao que vieram e já nos 5 primeiros minutos de jogo abriram o placar pra vitória de 8 a 1 contra a equipe do Juá. Com gols de Marlon Lima (3), Thiago Cabral (2), Jailson Silva (2) e Gustavo Arruda(1) os surubinenses venceram com folga na primeira rodada da competição.

Projeto Bom de Bola Bom Na Escola, Sub 17

Projeto Bom de Bola Bom Na Escola, Sub 17

Eles comemoraram o resultado positivo obtido sob o comando do técnico Junior Surubim e do auxiliar Noé (Samuel Silva). Na arquibancada pais, amigos e parentes vibraram com o resultado e aplaudiram o desempenho dos meninos que aguardam agora a divulgação dos próximos adversários.

Já no segundo jogo que começou pontualmente às 15:00 e também contou com o trio de arbitragem oficial da federação, as equipes do Sub-17 entraram em campo com todo gás. Novamente, o triunfo ficou do lado do time anfitrião. Com o pulso firme de José Roberto (Esquerdinha) e do auxiliar Junior Surubim os meninos surubinenses fizeram a diferença marcando 8 gols. Foram eles de: José Neto (3), Edgleyson Silva (2), Elisson Lima (2) e Jardel Duda (1) o Sub-17 do CASES saiu vencedor com apenas 1 gol da equipe adversária.

Trio de arbitragem | Foto: divulgação

Trio de arbitragem | Foto: divulgação

O vereador Lúcio Fabrício, idealizador e maior incentivador do Projeto se disse feliz com os resultados: “Os garotos precisam manter o bom ritmo para seguir firme na competição, não é hora de se deslumbrar com resultado positivo, jogar em casa com o apoio da torcida é sempre melhor, mas lá fora é que temos de fazer bonito”.

A Federação Pernambucana de Futebol divulgará ainda essa semana a tabela com os pontos dos grupos e os próximos adversários do jogo que provavelmente acontecerá no próximo sábado (25 de outubro), dessa vez fora de Surubim.

Notícias Recentes