Estudante pede namorada em casamento no Aeroporto do Recife

(fonte: G1)

O desembarque do Aeroporto Internacional dos Guararapes, na Zona Sul do Recife, foi palco de um pedido de casamento nesta quarta-feira (29). O estudante Gilson Rodrigues preparou uma surpresa para a missionária Maysa Coutinho, com direito a rosas vermelhas, vídeo com declaração de amor e chuva de pétalas de flores.

O casal está junto há cinco anos. Maysa estava no Rio de Janeiro, onde fez curso para ser missionária. O estudante aproveitou para preparar tudo e foi à capital fluminense buscar a amada. “Eu não esperava nada. Ele já fez uma surpresa para mim indo me buscar no Rio”, contou a noiva.

Gilson pediu Maysa em casamento no Aeroporto dos Guararapes (Foto: Reprodução / TV Globo)

Gilson pediu Maysa em casamento no Aeroporto dos Guararapes (Foto: Reprodução / TV Globo)

Maysa foi vendada para sair do avião. Ao chegar ao saguão do aeroporto, a família a recepcionou entregando, cada um, uma rosa vermelha que compôs o buquê. Os funcionários da Infraero fizeram um corredor para a passagem do casal, que ganhou as coroas de príncipe e princesa.

Os dois pararam então em frente a uma televisão. Na tela, foram revelados os melhores momentos do casal, enquanto caíam pétalas de flores. O noivo pegou o microfone e quase não conseguiu concluir o que tanto planejou, de tão emocionado que estava, mas ao se ajoelhar o pedido para a amada se casar com ele finalmente saiu.

O aeroporto parou em expectativa, muitas pessoas com celulares filmando o pedido de Gilson à Maysa. A massoterapeuta Silvana Gomes foi uma das que se emocionou com a cena. “Nunca vi algo assim no aeroporto, foi muito bonito. Se fosse comigo, eu dizia sim na mesma hora”, afirmou a massoterapeuta.

Depois de Maysa finalmente dizer sim, começou a festa da família. Maysa e Gilson estavam há seis meses sem se verem, devido ao curso que ela fazia. “Eu sempre soube que ela era uma pessoa especial e eu queria surpreender da forma mais grandiosa possível. Queria fazer muito mais que isso”, afirmou o noivo.

A data do casamento ainda não está marcada, mas a noiva garantiu que não deve demorar muito. “Do ano que vem não passa. Eu jamais ia pensar que ele fosse fazer algo no aeroporto. A gente já era amigo antes, estamos juntos há tanto tempo. Achei que ele iria me pedir em um jantar”, explicou Maysa.

Notícias Recentes