Gestão de Ana Célia: o rompimento e a caça às bruxas

Os posicionamentos escancarados de certos internautas numa enquete realizada semanas atrás pelo Surubim News no Facebook, desaguou em ritmo de tsunami nos bastidores da Prefeitura Municipal.
 
O mote envolvia Ana Célia e Flávio Nóbrega. Ao declararem voto no ex-prefeito na situação hipotética, por motivos de aproximação política, muitos funcionários comissionados da gestão deram “um tiro no próprio pé”.
 
Sentindo-se traída, a atual prefeita iniciou a caça às bruxas, através de várias demissões (plausíveis). Em complemento, afastou-se de vez do omisso vice, Guilherme Nóbrega, e do seu pai, após manterem uma relação fraternal de fachada por alguns anos quando era conveniente para ambos os lados.
 
Religioso, caso Flávio Nóbrega fosse simbolizado por um personagem bíblico, o nome mais cabível seria o de Judas Iscariotes. Todavia, apesar do histórico de intrigas, é visto como “O Messias” por boa parte da população surubinense. Mantendo grande aceitação, mesmo 8 anos após o seu último mandato.
 
Em contrapondo, eis Ana Célia, apostando suas fichas em obras programadas para serem inauguradas no de mandato, leia-se época da luta pela glória no pleito 2020. Ela, que sabe que seu governo deixou a desejar e pode melhorar, almeja capitalizar aprovação para adentrar forte nas Eleições. Provavelmente contra os ex-aliados, além de Túlio Vieira.

Notícias Recentes