Gestão de Ana Célia: ouvindo a população e buscando melhorias

No último final de semana, após emenda conseguida pelo deputado federal, Danilo Cabral, a Prefeitura de Surubim, através da terceirizada Construtora Ambiental, asfaltou a Rua Iraci Isaura Silva Rocha e a Rua João Bernadino.

Foto: Lulu/Surubim News

“As ruas asfaltadas oferecem aos motoristas um percurso pela Chã do Marinheiro até a PE-90, com menor trânsito do registrado na Avenida São Sebastião e entrada da cidade no sentido Toritama.” – conta o assessor de Fiscalização e Transporte, José de Arimatéa.

Foto: Lulu/Surubim News

Durante as obras estiveram presentes na vistoria, funcionários da gestão, vereadores, a própria prefeita, Ana Célia, e o vice, Edigar. Interagindo com os moradores e ouvindo pertinentes reivindicações.

Foto: Lulu/Surubim News

“É notório o crescimento do tráfego de veículos no Centro de Surubim e nas principais avenidas. Visando amenizar essa situação, o governo municipal a priori vem fazendo aperfeiçoamentos estruturais em vias alternativas para o melhor deslocamento dos munícipes e das pessoas que frequentam a nossa cidade. Além disso, estuda-se a possibilidade da criação de novas rotas, uma vez que a prefeita Ana Célia tem se preocupado com a mobilidade urbana.” – acrescenta o Chefe de Gabinete, Davi de Magalhães.
 

Notícias Recentes