Gestão de Ana Célia promove cursos profissionalizantes gratuitos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

(fonte: Prefeitura Municipal de Surubim)
.
Pensando em oferecer novas oportunidades aos surubinenses, a Prefeitura de Surubim, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou nessa terça-feira (02), a aula inaugural do “Qualifica Surubim”. Projeto que abre vagas para cursos profissionalizantes gratuitos de corte e costura.
.
Inicialmente, 100 vagas foram oferecidas e quatro turmas de 12 alunos já foram formadas, mais ainda há vagas disponíveis. As aulas vão acontecer no turno da manhã das 08h à 12h e à tarde das 14h às 17h, na unidade Clóves Augusto Júlio Nóbrega Campos, localizada na Rua Antônio Bento, 155, bairro de São Sebastião.
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A prefeita Ana Célia esteve presente na ocasião e frisou a importância do curso de qualificação profissional. “Esta será uma oportunidade de aprendizado e de uma possível recolocação no mercado de trabalho. As pessoas terão a chance de aprender um novo ofício que poderá abrir as portas para um novo emprego no futuro”, afirmou.
.
As inscrições podem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Rua 19 de Julho, 115, no bairro São José e no Centro de Convivência que fica na Rua Manoel Aureliano Mateus, 203, Cabaceira. Para se inscrever é necessário a apresentação de CPF, RG, comprovante de residência e número do NIS (Número de Identificação Social).
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Notícias Recentes