Gestão de Ana Célia promove Jogos Abertos de Pernambuco

(fonte: Prefeitura Municipal de Surubim)
.
A Prefeitura de Surubim, através da Secretaria da Juventude e Esportes, está sediando a Fase Regional dos Jogos Abertos de Pernambuco, nas modalidades futsal masculino e feminino. A cerimônia de abertura aconteceu nesta quinta-feira (05), na Quadra Poliesportiva da Escola Dr. Amaro Fernandes e contou com a presença de autoridades do município.

Foto: Alian Aragão

Logo após a cerimônia de abertura, teve início o primeiro jogo da competição, com as equipes de Frei Miguelinho e Passira. Na sequência, a seleção de Taquaritinga do Norte de futsal masculino jogou contra a equipe de Toritama e, logo após, a equipe feminina de Surubim jogou contra o time de Santa Maria do Cambucá, vencendo o primeiro jogo da fase da competição.

Foto: Alian Aragão

As equipes que vão participar da fase regional dos Jogos Abertos de Pernambuco são: No feminino – Surubim, Santa Maria do Cambucá, Limoeiro e Passira. No masculino – Frei Miguelinho, Passira, Taquaritinga do Norte, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba. A etapa classificatória segue até o dia 8 de outubro, próximo domingo. Do dia 9 ao dia 12 Surubim vai receber as seleções do litoral ao sertão que participaram das classificações regionais para a disputa final da competição no município.

Foto: Alian Aragão

Foto: Alian Aragão

Foto: Alian Aragão

Foto: Alian Aragão

Notícias Recentes