Humberto: “Só falta João Paulo aceitar”

Petista afirmou que discurso contra saída de Dilma vai ser colocado no pleito deste ano (Foto: Felipe Ribeiro/Folha de Pernambuco)

Petista afirmou que discurso contra saída de Dilma vai ser colocado no pleito deste ano (Foto: Felipe Ribeiro/Folha de Pernambuco)

(fonte: Blog da Folha)

Defensor da candidatura do PT à Prefeitura do Recife, o senador Humberto Costa (PT) afirmou que a postulação depende unicamente do ex-prefeito João Paulo (PT) em aceitar o desafio. O nome do ex-gestor é o único posto pelos demais membros do partidos para fazer parte da disputa. “Se ele (João Paulo) aceitar, poderemos começar a fazer lançamentos. começar a articular apoios Minha expectativa é que não demore muito”, disse o petista, em entrevista ao Blog da Folha, nesta quarta-feira (18).

Humberto afirmou que o discurso contra a saída da presidenta Dilma Rousseff (PT) será uma das bandeiras do partido no pleito municipal. “Provavelmente nós vamos ter uma campanha com o perfil nacional, vai ser um momento de gente defender o nosso partido, e um momento de nos também no colocarmos sobre a conjunta nacional”, afirmou.

Lula

Em conversa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na terça (17), o senador Humberto Costa disse que uma das atenções do partido é conquistar votos para a volta da presidenta Dilma Rousseff ao Planalto. “Pela votação que ocorreu com 22 votos a favor, nós achamos possível manter e conquistar seis ou sete votos que são suficientes para a volta da presidenta”, relatou o parlamentar.

Notícias Recentes