Jogadores do Sport apontam a arbitragem como culpada pela derrota: “Foi vergonhoso”

Everton Felipe: "Quem sou eu para falar alguma coisa, mas é difícil bater de frente com esses times grandes"

Everton Felipe: “Quem sou eu para falar alguma coisa, mas é difícil bater de frente com esses times grandes”

(fonte: Diário de Pernambuco)
.
Os jogadores do Sport não demoraram em apontar o principal culpado para a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras. No caso, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG), que não marcou um pênalti a favor dos rubro-negros, quando a partida ainda estava empatada por 0 a 0, no primeiro tempo. O zagueiro Mena cortou um cruzamento na área com o braço. Na sequência do lance, o time paulista abriu o placar com Dudu. Os mais revoltados na saída de campo eram o volante Rithely e os meias Diego Souza e Everton Felipe.
 
O prata da casa, de 19 anos, deixou nas entrelinhas uma má vontade contra os clubes do Nordeste no Campeonato Brasileiro e uma proteção a determinadas agremiações. “Quem sou eu para falar alguma coisa, mas no Brasil é difícil bater de frente com esses times grandes. Nós do Nordeste sabemos como é. Repito, não sou ninguém, estou começando agora no futebol, mas não tem como explicar esse tipo de coisa”, reclamou Everton Felipe.
 
Mais experientes, Rithely e Diego Souza foram ainda mais enfáticos na reclamação e definiram como “vergonha” e “palhaçada” a atuação do árbitro. “Hoje foi perfeitamente culpa da arbitragem. A gente tinha que sair daqui direto para a delegacia. Ele nos roubou bonito. Lá na Ilha o braço colado é pênalti. Aqui o cara tá com o braço desse tamanho e o bosta do árbitro faz uma merda dessa. O cara (árbitro) deu quatro minutos de acréscimos e só restando um minuto ele deu cartão amarelo para o goleiro. Isso é uma palhaçada”, desabafou Rithely.
 
“Eu tô de saco cheio de o tanto que eu falo. A vontade é se sair de campo cm 10 minutos de jogo, só não saio porque tenho que honrar essa camisa e tem muita gente que torce pela gente. Aqui a gente tem que colocar nariz de palhaço. Foi vergonhoso hoje. O campeonato é desenhado para o Flamengo e para o Palmeiras. Então tira o resto. Contra a gente tem interferência de fora e nos jogos deles sempre são beneficiados”, completou Diego Souza.

Notícias Recentes