Jovem de 29 anos é assassinado na zona rural de Casinhas

Um jovem de 29 anos foi morto no começo da tarde deste sábado (24), no Sítio Areia de Chatinha, zona rural de Casinhas. Moradores da localidade informaram que ouviram vários disparos de arma de fogo. No local do fato, foram encontradas pelo menos 20 cápsulas de dois modelos diferentes de pistola: seis de calibre 357 e catorze de .40. A quantidade de projéteis indica que houve uma troca de tiros.

A vítima identificada como Edycley Rocha Nunes, de 29 anos, foi atingida com três disparos: um do lado direito do rosto, outro na testa e mais um nas costas. Perto do corpo não foi encontrada nenhuma arma de fogo, que pode ter sido levada pelos assassinos.

Segundo familiares, Edycley era natural de Alagoas e casado com uma jovem da comunidade com quem tinha uma filha. Ele estava separado da companheira. Ainda de acordo com parentes, o rapaz já tinha passagem pela polícia por vários crimes, entre eles, homicídio.

Ainda não se sabe quantos criminosos estavam envolvidos no assassinato. A Polícia Militar esteve no local e recebeu a informação de que um dos suspeitos estaria ferido, mas após buscas na área ninguém foi encontrado. Nenhuma pessoa também deu entrada em unidades de saúde da região com ferimento provocado por arma de fogo.

O que se tem conhecimento até agora é que um carro, que teria sido utilizado pelos bandidos, foi abandonado no Sítio Vermelho, zona rural de Vertente do Lério. A investigação ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Casinhas.

(Fonte: Correio do Agreste)

Notícias Recentes