“Juntos pelo bem de Surubim!”

Foto: Divulgação/Página no Facebook de Danilo Cabral

Foto: Divulgação/Página no Facebook de Danilo Cabral

AGORA É ELA! ///
O slogan de campanha finalmente fez-se presente no sentido literal. Agora é ela! Ontem à tarde, a primeira prefeita eleita foi empossada na Câmara de Vereadores do nosso município. Registrando desse modo, um momento histórico para Surubim, com uma quebra de paradigma em prol da luta das mulheres. Afinal, a representatividade feminina na vida pública é deveras pertinente.
 
Em seguida, pertinho do anoitecer, Ana Célia saiu da Casa Euclides Mota, ovacionada por centenas de pessoas, que estavam acompanhando sua solenidade. Ao lado de Guilherme Nóbrega, Nilton Mota, Danilo Cabral e outras figuras representativas, ela caminhou rodeada também pelo povo, até a Prefeitura Municipal, pra selar simbolicamente o início de um governo repleto de aspirações sociais.
 
Chegando lá, Ana recebeu a chave da Casa do Poder Executivo do promotor de eventos e funcionário na gestão de Túlio, Roberto Pessoa. Que falou ponderadamente, desejando boa sorte para a nova gestora. Depois o jovem Guilherme Nóbrega discursou mostrando, mesmo que sucintamente, desenvoltura na oratória e contundência.
 
Atendendo ao protocolo programado, o atual vice-prefeito de Surubim passou o microfone para Nilton Mota e Danilo Cabral, que com falas mais alongadas e em tom de brado, enalteceram o momento. Felicitando Ana Célia, seu vice, o PSB, sua coligação e todos que compõem a equipe que vai reger o município surubinense nos próximos 4 anos. Os deputados ainda reafirmaram metas, trazendo à tona auspício e ensejo nos respectivos discursos.
 
Por fim, visivelmente emocionada, apoiada também por ex-prefeitos e diante de uma multidão afeiçoada, Ana Célia falou. Protagonizando o ápice do dia já à noite, a prefeita enunciou sobre a responsabilidade de governar com ímpeto a favor de todos, mas, principalmente, dos mais necessitados. À vista disso, foi aplaudida e celebrada com sorrisos e olhares esperançosos daqueles que ali estavam. Tornando um sonho realidade e enamorando um compromisso, que pode ser definido com um trecho emblemático de uma das músicas utilizadas na sua campanha, meses atrás: “Juntos pelo bem de Surubim!”. Que assim seja!

Notícias Recentes