Males que vêm para o bem em Surubim!

Foto: Surubim News

Foto: Surubim News

OBRAS ///
Ainda em 2014, no dia 30 de março, o ex-governador Eduardo Campos e o presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Roberto Tavares, assinaram uma ordem de serviço orçada em R$ 80 milhões, com recursos do Banco Mundial, para instalar em Surubim um moderno sistema de esgotamento sanitário na cidade inteira.
 
De acordo com dados da Compesa, divulgados na época, o sistema de esgotamento é composto por duas estações de tratamento, com capacidade para armazenar, cada uma, 5,4 mil metros cúbicos e 131 metros cúbicos de esgoto por dia, respectivamente; nove estações elevatórias (sistema de bombeamento); 278 mil metros de redes coletoras; 6,8 mil metros de emissários e 12,9 mil ligações domiciliares e intradomiciliares.
 
Pois bem, estamos em 2017, perto do prazo estipulado de 36 meses para conclusão total da obra. Ao longo dos últimos meses observamos funcionários da Compensa em “modo toupeira”, destruindo asfaltos, esburacando ruas, becos e calçadas e assim, deixando as ruas sujas e feias. Que tamanho desconforto seja compensado com melhorias consideráveis na infraestrutura surubinense. Personificando os males que vêm para o bem!
Foto: Surubim News

Foto: Surubim News

Notícias Recentes