Mercadão do Zé realiza ação beneficente em prol das crianças em Surubim

EXEMPLO A SER SEGUIDO /// Ontem pela manhã, em homenagem ao Dia das Crianças, o Mercadão do Zé, localizado na Rua 7 de Setembro no Centro de Surubim, realizou uma ação beneficente voltada à criançada. Que distribuiu presentes, disponibilizou parquinhos de diversão e ofereceu guloseimas aos montes. Alegrando a todos e valorizando principalmente os mais carentes.

Foto: Lulu/Surubim News

É muito gratificante organizar eventos para os pequeninos. O Mercadão já tinha realizado uma ação no Dia das Crianças do ano passado. Este ano contamos com ajuda de doadores e voluntários, incluindo minha irmã, filhas e sobrinhas. Compramos mais de 500 bolas, distribuímos sacolinhas com doces, também cachorro-quente, pipoca, algodão doce, refrigerante, suco, etc. Contratamos animadores fantasiados de Chaves, Kiko e do Palhaço Plin-Plin. Enfim, foi pura diversão! – conta a humilde empresária, Meirilane França.

Foto: Lulu/Surubim News

Temos um sopão gratuito no início de cada mês, casualmente fazemos ações beneficentes para famílias carentes e não há nada mais prazeroso do que presenciar a alegria estampada no rosto das crianças. Tenho 5 filhas queridas e sei bem o que é isso. Quando realizamos eventos voltados para a criançada, ficamos realizados! Gostaria de agradecer aos que se envolveram de coração na ação infantil do Mercadão. Muito obrigado! – acrescenta o empresário, José Assis, conhecido em Surubim por seu perfil solidário.

Desse modo, fica claro que o casal de empresários, José Assis e Meirilane França, junto com sua equipe, constroem um supermercado que busca cada vez mais – além de oferecer produtos de qualidade por preços acessíveis –, estabelecer um vínculo social muito forte. Tendo como lema a grata generosidade! Tão exemplar e inspiradora.

Notícias Recentes