Morre cantor gospel Irmão Lázaro, vítima da Covid-19

O cantor gospel e vereador de Salvador Irmão Lázaro (PL-BA) morreu na noite de sexta-feira, 19, por complicações da covid-19, aos 54 anos. Ele estava internado em estado grave na UTI de um hospital de Feira de Santana, cerca de 100 km da capital baiana, desde o dia 25 de fevereiro.
 
A morte de Lázaro foi confirmada por sua filha, Marta Silva, nas redes sociais. Em seguida, a assessoria do político e cantor também postou uma mensagem sobre o falecimento. “Infelizmente perdemos nosso irmão Lázaro, quis o Senhor levar para o seu lado na glória.”
 
O último boletim médico divulgado ainda na noite de sexta indicava o estado “grave e muito delicado” do vereador. De acordo com a publicação, ele não tinha apresentado nenhuma intercorrência, permanecia estável, mas o quadro requeria muito cuidado.
 
No dia em que foi internado, Lázaro seria transferido para Salvador, mas teve uma piora e os médicos, por precaução, preferiram suspender a transferência. No hospital, foi comprovado que ele estava com metade dos pulmões comprometido. A princípio, o artista ficou internado em um leito clínico. No entanto, três dias depois, precisou ser transferido para UTI.
 
(fonte: Terra)

Notícias Recentes