“Não vamos desistir de Surubim”

OPINIÃO /// 
Túlio vem engrandecendo seu governo e o município, consideravelmente. Os acertos já ultrapassaram os erros há tempos. O legado construído no presente tem futuro, sem precisar flertar com o passado. São drenagens, pavimentações, construções, reformas e várias outras obras. Acerca de ruas, praças, escolas, quadras, unidades de saúde, etc. Permeando pela distribuição coerente de recursos às secretarias e parcerias importantes, como emendas parlamentares conseguidas para a implantação do Anel Viário. Culminando com o uso transparente do dinheiro público!

Enquanto isso, “os filhos de Gepeto” seguem com a velha eloquência demagoga nos discursos do PSB. Os narizes crescem na mesma velocidade em que as promessas não são cumpridas. É indústria de cimento que não vinga, Maternidade Estefânia abandonada, campus da UPE que não foi construído… Basta avaliar o turbulento Governo Estadual de Paulo Câmara pra perceber que o que dizem, pode ser uma meia verdade.
Túlio Vieira e Eduardo Campos na inauguração do Ciretran de Surubim em 2014 | Foto: Danilo Leal & Thalita Rodrigues

Túlio Vieira e Eduardo Campos na inauguração do Ciretran de Surubim em 2014 | Foto: Danilo Leal & Thalita Rodrigues

Sem contar o conchavo suspeito que almeja uma vindoura oligarquia, com a presença de Flávio Nóbrega na bancada da oposição. Lançando seu filho como vice e vislumbrando respaldo além da conta. É inconteste, o ex-prefeito deixou uma bela herança no nosso município, com alto índice de aprovação e produção. Mas vale ressaltar que foi citado em escândalos de corrupção; improbidade administrativa, formação de quadrilha e superfaturamento de licitações.
 
Já o atual prefeito, que foi traído por quem o lançou, tem como trunfo a honestidade. Mantendo-se fiel aos seus ideais. Fincando-se como um político em ascensão, margeando limites esperançosos com responsabilidade. Por conseguinte, vale alterar sutilmente e se apoderar da frase emblemática de Eduardo Campos, que meses antes de falecer num fatídico acidente, esteve ao lado do atual prefeito na inauguração da Ciretran em 2014. Para cravar aqui que, além do Brasil: “não vamos desistir de Surubim”. Com Túlio no comando!

Notícias Recentes