No dia do soldado, PM apresenta Operação Raio À Sociedade

Ao todo, cem policiais do Batalhão de Radiopatrulha participarão da Operação que vai acontecer nos municípios de Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Paulista, Abreu e Lima e Igarassu.

Foto: SD Ricardo Penha/ ASCOM PMPE.

Maioria remanescente da última turma de soldados formada no final do ano passado, os PM’s que integrarão a operação foram rigorosamente selecionados, levando em consideração seus perfis e consequentemente suas capacitações com instruções sobre doutrina de radiopatrulhamento, táticas policiais, conduta de patrulha, armamento e direção defensiva.

Foto: SD Ricardo Penha/ ASCOM PMPE.

“A tropa está motivada para atuar fortemente nos municípios, dando suporte sobretudo no terceiro e quarto turno, que compreende o período da tarde e da noite, com armamento especifico para combater o crime, sobretudo de tráfico”, afirmou o comandante da Radiopatrulha, tenente-coronel Flávio França.

Foto: SD Ricardo Penha/ ASCOM PMPE.

A data escolhida para apresentação da nova operação à sociedade coincide com um dia especial para tropa. Hoje, 25 de agosto, se comemora o Dia do Soldado, e é também aniversário da Radiopatrulha, que completa 69 anos de existência. O comandante geral aproveitou a oportunidade para parabenizar todo seu efetivo e, também, aqueles que integram a atuante RP, também conhecida pelo símbolo de um raio.

Foto: SD Ricardo Penha/ ASCOM PMPE.

“Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar os homens e mulheres, do mais moderno ao mais antigo, pelo seu dia. E também histórica Rádiopatrulha pelos seus 69 anos”, comemorou o comandante geral.
 
(Texto: SD Renata Martins/ASCOM PMPE)

Notícias Recentes