O comercial de O Boticário e o preconceito

Não sejamos ingênuos! Não é por acaso, quando o assunto envolve quebra de tabus na mídia. Assim como o “beijo lésbico” protagonizado por Fernanda Montenegro e Nathália Timberg na novela Babilônia, o comercial de O Boticário remetente ao Dia dos Namorados, que mostra casais héteros e homossexuais, foi estrategicamente pensado. O departamento de marketing da famosa rede de perfumes sabia que geraria polêmica e, consequentemente, enorme repercussão.

No entanto, mesmo que a intenção maior tenha sido o anseio pelo aumento das vendas, toda ação contrária ao preconceito é bem-vinda. A essência da homofobia possui cheiro de enxofre! Seja por motivações religiosas, ideológicas ou patológicas, nada justifica tanta revolta e intolerância. Ainda mais diante de um vídeo visivelmente discreto, meigo! Que escancara somente a vida como ela é, longe da hipocrisia dos oportunistas. Esses muitas vezes colegas, amigos e até familiares de LGBTs. Confira o vídeo clicando no link: 

https://www.youtube.com/watch?v=p4b8BMnolDI.

Notícias Recentes