O genocida, Chiqueiro Júnior e o desprezo pela vida dos brasileiros

Em nova “cortina de fumaça” para desviar o foco do seu desgoverno, o genocida que preside o Brasil, resolveu zombar das vítimas da Covid-19. Afinal de contas, o desprezo pelo sofrimento alheio sempre foi uma das suas principais características, além das incessantes mentiras, terceirização de responsabilidade e possível envolvimento em vários crimes.
 
Em visita a Manaus na última sexta-feira (23), agindo como chefe de milícia, Bolsonaro, ao lado do apresentador chapa-branca, Chiqueiro Júnior, e de membros da sua caterva, posou numa foto segurando um cartaz com os seguintes dizeres: “CPF cancelado”. Gíria pró-violência, utilizada por grupos de extermínio e policiais que não honram a farda.
 
Prestes a atingir oficialmente 400 mil óbitos pela Covid-19, nosso país está à mercê, em frangalhos, com o Presidente sendo desde o início da pandemia o principal aliado do coronavírus. Diante de um Congresso complacente com incontáveis absurdos, diga-se de passagem.
 
E com a crise sanitária, há crise econômica, culminando no aumento do desemprego e da fome.
 
E é bom frisar, que parte da imprensa tradicional é conivente, recebendo rios de dinheiro público. Aliás, vários canais de televisão (e emissoras de rádio) são aliados do marginal Bolsonaro e disseminam sua narrativa falsa. Haja vista, a figura tosca e desonesta intelectualmente que comanda o tóxico programa Alerta Nacional, na Rede TV. Vale citar também a Record, o SBT e a Jovem Pan, como veículos que “venderam a alma para o demônio”.
 
Desde março de 2020, nosso país entrou num looping, o circo dos horrores protagonizado por Bolsonaro, que conspira sistematicamente contras as instituições, em detrimento do povo brasileiro. É como vivenciar um pesadelo ininterrupto, acordado. Até quando?

Notícias Recentes