O Mercadão do Zé é referência em Surubim e Região

PIONEIRISMO NO MERCADO SURUBINENSE /// O marketing avalia produtos e serviços potencialmente interessantes aos consumidores. Também utiliza estratégias no desenvolvimento de vendas, comunicações e desenvolvimento do negócio. Tendo como finalidade máxima criar valor e satisfação ao cliente, mediante um relacionamento próspero para ambas as partes.

Ação de vendas da Cachaça Matuta no Mercadão do Zé. | Foto: Lulu/Surubim News

Sabendo disso e almejando expandir seu comércio, os empresários José Assis e Meirilane França, investem em marketing, estudando os pontos positivos e negativos do mercado, a fim de direcionar a propagação da sua empresa por meio da publicidade. Culminando numa divulgação eficaz e abrangente.

Os empresários Meirilane França e José Assis, administradores do Mercadão do Zé. | Foto: Lulu/Surubim News

Além disso, os administradores do Mercadão do Zé, localizado no Centro de Surubim, buscam aprimoramentos. Não medindo esforços pra traçar estratégias que alavanquem vendas, resultando no bem-estar da clientela. Sob um processo que permeia por oferta, exposição favorável da oferta, preço, demanda, atendimento e negociação.

O simpático gerente comercial do Mercadão, Edivaldo Pereira de Souza. | Foto: Lulu/Surubim News

Por fim e igualmente importante, existe o viés social do Mercadão, potencializado na essência humilde de José Assis e Meirilane França. Que constantemente realizam ações beneficentes, aproveitando datas temáticas e dias oportunos pra oferecer à população mimos alimentícios, doações, produtos e lazer, sem visar nada em troca. Consolidando-se desse modo, como referência na região!

A descontraída assistente administrativa do Mercadão, Janaina Paula, produzindo um vídeo publicitário. | Foto: Lulu/Surubim News

Notícias Recentes