O sonho de Ana Célia: Rodrigo deputado, Danilo governador e…

Nas últimas semanas, ecoa em parte da imprensa e bastidores do PSB, o nome do advogado e deputado federal, Danilo Cabral, como possível candidato ao Governo do Estado no pleito deste ano. Apesar de ter votado pela admissibilidade do processo de impeachment de Dilma Rousseff – a meu ver, o maior erro da sua trajetória no Legislativo –, o parlamentar, oriundo de Surubim, que já foi vereador do Recife antes de ingressar no Congresso Nacional em 2011, vem se destacando como opositor ferrenho ao Governo Bolsonaro e seu esdrúxulo (e criminoso) viés obscurantista.
 
De resto, por questões partidárias e ideológicas, ele é aliado incondicional de Ana Célia e responsável por emendas benéficas à população do nosso município.
 
Já Rodrigo Farias, outro afeiçoado à prefeita de Surubim, que atualmente é secretário executivo de Desenvolvimento Econômico do Governo de Paulo Câmara, está cotado para seguir os passos do seu pai falecido em 2020, José Augusto, lançando-se como postulante a deputado estadual pelo PSB para atuar na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
 
Vislumbrando retorno nas urnas, à parte da necessidade urgente de se popularizarem – Danilo em todo o Estado e Rodrigo principalmente no Agreste Setentrional e Região Metropolitana –, há um cenário deveras favorável à gestão atual de Surubim, do ponto de vista pragmático, caso ambos sejam eleitos. Atrelado à social-democracia, o respaldo e, consequentemente, o cacife, aumentariam.
 
À vista disso, após o resultado das Eleições de 2022, a partir de 2023, o sonho de Ana Célia: Rodrigo deputado, Danilo governador e… Lula presidente!

Notícias Recentes