Os alicerces de Ana Célia!

Foto: Prefeitura de Surubim

Foto: Prefeitura de Surubim

CONJUNTURA ///
Não é fácil iniciar um Governo diante de tantas adversidades climáticas, políticas e estruturais. A crise econômica fez o desemprego subir, influenciando em vendas baixas e aumento de inadimplência e criminalidade. Por conseguinte, a segurança pública tornou-se o calcanhar de Aquiles de um Estado em estado grave.
.
Não, não é fácil. Mas a presença rotineira, em pretensão conjunta, dos nossos representantes do PSB mais íntimos, como Danilo Cabral, Nilton Mota e o governador Paulo Câmara, trazem certo alento para Ana Célia (e Guilherme Nóbrega). A obra, que vai levar água da Mata Norte para o Agreste Setentrional, recebeu um investimento de R$ 34 milhões, através de convênio entre a Compesa e o Ministério da Integração Nacional. Devendo ser concluída em maio deste ano, pra beneficiar 12 municípios diretamente, com Surubim inserido.
.
Tal medida é deveras providencial, pra rebater um ano que ao que tudo indica, deve ficar aquém do esperado em chuvas também. No mais, Paulo Câmara foi enfático quando esteve em Surubim e Casinhas no último final de semana: “Estou finalizando o concurso da Polícia Militar, as pessoas vão ser treinadas e vocês de toda a região também vão ter reforço policial pra gente poder minimizar e, ao mesmo tempo, combater a criminalidade. O nosso trabalho vai ser intenso, determinado… Obstinado”.
.
É esperar para ver, torcendo. Exigindo!

Notícias Recentes