Parque Boi Nelore em Frei Miguelinho: surubinense morre eletrocutado em vaquejada

Neste sábado, 05 de agosto, o técnico de montagem (possivelmente sem EPI) de empresa terceirizada, Ronaldo Paulo do Nascimento, de 32 anos, morreu eletrocutado em decorrência de acidente (não detalhado) no Parque Boi Nelore, em Frei Miguelinho.

O SAMU prestou atendimento à vítima no Parque Boi Nelore, encaminhando para a UPA. Entretanto, Ronaldo Paulo do Nascimento não resistiu à descarga elétrica.

Vale salientar que o acidente ocorreu antes da realização dos shows na mencionada vaquejada. Entretanto, os organizadores deram continuidade às apresentações ao longo da noite.

Morador do bairro Bela Vista, Ronaldo Paulo do Nascimento, era conhecido em Surubim como um trabalhador descontraído, apegado à família.

A seguir a nota de esclarecimento do Parque Boi Nelore:

Nota de pesar e esclarecimento: condolências à família e amigos de RONALDO PAULO DO NASCIMENTO, que lamentavelmente, veio a falecer após sofrer um trágico acidente durante a montagem do palco do show da 18ª Vaquejada do Parque Boi Nelore.

Durante o evento, o funcionário da empresa terceirizada que foi responsável pela montagem de som e iluminação, RONALDO, infelizmente se envolveu em um acidente. Imediatamente, todas as medidas de primeiros socorros disponíveis foram prontamente aplicadas, assegurando que o mesmo fosse socorrido e encaminhado ao hospital com vida. Infelizmente, apesar de todos os esforços e cuidados, ocorreu uma inesperada fatalidade.

Neste momento de dor e consternação, o Parque Boi Nelore se solidariza com a família enlutada e amigos, oferecendo todo o apoio necessário para ajudar a enfrentar esse momento tão difícil. Reafirmamos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos em nossos eventos e garantimos que todas as providências estão sendo tomadas para investigar e esclarecer as circunstâncias que levaram a essa triste ocorrência.

Acreditamos que é fundamental que todas as empresas de eventos aprendam com essa experiência e reforcem ainda mais seus protocolos de segurança, a fim de evitar que situações semelhantes venham a ocorrer no futuro. Estamos à disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional e colaborar com as autoridades competentes durante as investigações.

Nossos corações estão com a família enlutada, e lamentamos profundamente o ocorrido. Que o tempo possa trazer conforto e serenidade a todos os afetados por essa triste perda.

Notícias Recentes